SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
20 Junho 2019

Jack White Explicou A Sua Aversão Aos Telemóveis E Porque Nunca Teve Um

||
0 Comentários
|

Em entrevista ao programa diário de notícias Channel 4 News, Jack White explicou porque nunca teve um telemóvel e detalhoua sua aversão a esses aparelhos que dominam os seres humanos na sociedade actual.

“Eu nunca tive um, então quando saio sou uma espécie de “anormal” e fico a observar os outros. Para mim, todo a gente parece parva”, opinou sobre a forma como as pessoas andam sempre com a cabeça baixa, a olhar para um ecrã.
E continuou: “Talvez seja assim a partir de agora. Não faço ideia, e, na verdade, ninguém faz. Talvez se criem implantes. Provavelmente vão-se transformar em algum microchip que será instalado atrás dos nossos olhos, sei lá”
Há mais de um ano, que White proíbe o uso dos telemóveis nos seus concertos (a não ser quando toca em festivais, claro, porque não tem forma de controlar o uso) e contou que a resposta do público a isso foi surpreendentemente positiva, mas, apesar de ser “impressionante o quanto as pessoas gostam disso, resulta em questões importantes como ‘Então tu precisas que alguém te diga que não é permitido mexer no telemóvel para que tu realmente não o uses?'”
Em seguida, o músico elaborou uma explicação sensata e impactante sobre esse novo vício virtual:
“Se não consegues não beber durante um dia, isso toma conta de ti e é triste. […] E se não consegues guardar o telemóvel durante uma hora por dia e viver a vida de forma real, isso também é triste. Talvez seja mais triste ainda precisar que alguém te mande fazer isso, e não teres essa ideia de forma natural.”

Talvez queira ler também...   Nine Inch Nails Anunciam Lançamento De Novo EP

Deixa um comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com