SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
24 Abril 2019

INXS: Documentário Sobre Michael Hutchence Vai Ter Duas Músicas Inéditas

Michael Hutchence, vocalista dos INXS, vai ter a sua vida contada num documentário intitulado “Mystify” que promete mostrar aos fãs do saudoso cantor, que faleceu em 1997, duas gravações inéditas.

As canções aparecerão na banda sonora do filme que abordará os triunfos na carreira do músico, bem como as suas lutas pessoais, não deixando de lado a sua morte trágica num aparente suicídio num quarto de hotel de Sydney, na Austrália, aos 37 anos de idade.

A realização é de Richard Lowenstein, que teve acesso a todos os arquivos deixados pelo cantor. Outro destaque são entrevistas com duas ex-namoradas de Hutchence, a estrela pop Kylie Minogue e a modelo Helena Christiansen.

“Produções como “Bohemian Rhapsody e “A Star Is Born lembram-nos das contribuições extraordinárias que são feitas à cultura popular quando filmes e músicas são criativamente entrelaçados, e tenho orgulho de dizer que “Mystify” será outro grande exemplo”, disse Chris Murphy, director da empresa que representa os direitos dos INXS, no material de divulgação à imprensa.

“Mystify”, que tem o nome de uma das faixas do álbum “Kick” (1987), vai estrear no final de Abril no Tribeca Film Festival, em Nova Iorque. Ainda não há data definida da sua chegada aos cinemas, já as canções inéditas deverão ser disponibilizadas para audição em breve.

Talvez queira ler também...   Carta De John Frusciante Para Jimmy Page É Colocada À Venda

Deixa um comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com