SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
20 Setembro 2019

Incubus Pediram Empréstimo De Cenário De “Seventh Son Of A Seventh Son” Aos Iron Maiden Várias Vezes

||
0 Comentários
|

Numa nova entrevista à Forbes, os membros do Incubus, Brandon Boyd e Mike Einziger, revelaram que perguntaram aos Iron Maiden sobre a disponibilidade de um empréstimo do cenário de palco de “Seventh Son Of A Seventh Son” (com a inclusão da mascote Eddie).


Ambos os músicos revelam que eram um pouco jovens para ter apanhado a banda no auge, mas tornaram-se fãs no final dos anos 80 e início dos anos 90. “Entre os 12 e os 14 anos , eu era obcecado pelos Iron Maiden”. disse Boyd. Alguns anos depois o grupo descobriu que tinha uma ligação à lendária banda de heavy metal.

“Um dos membros de nossa equipa de produção trabalha há muito tempo com os Iron Maiden e perguntámos se nos poderiam emprestar o Eddie”, explicou Einziger. Boyd acrescentou: “Fazemos isso a cada dois anos e eles dizem sempre que não. A cada dois anos, perguntávamos aos Iron Maiden se podiámos usar o seu cenário de “Seventh Son Of A Seventh Son” , porque estava apenas guardada num armazém e eles disseram que não ”

O vocalista acrescentou: “É como quando professas o teu amor amor pela mulher de quem gostas.  Estás sempre a pedir que que ela se case contigo e ela continua a dizer quenão. Pode ser que um dia mudem de ideias”.

Segundo Einziger, o grupo começou a perguntar por volta de 2000/2001 quando a sua fama começou a aumentar, mas a sua influência nunca foi suficiente para os veteranos do metal aceitarem a proposta.

Talvez queira ler também...   Tarja Turunen Cantou Ao Vivo Pela Primeira Vez Com A Sua Filha

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com