SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
18 Junho 2021

“Heavy Wings” É O Novo Single/Video Dos Suecos Stew

||
0 Comentários
|

Bem-vindos ao som quente induzido pelos anos 70 do Hard Rock dos Stew. Os suecos mostram as suas habilidades para escrever grandes músicas e invocar o poder todo-poderoso do riff no seu novo single “Heavy Wings”, o primeiro do seu próximo álbum, a ser lançado em novembro.

https://www.youtube.com/watch?v=eFTEhd8Nyuo

O guitarrista Nicklas Jansson afirmou: “”Heavy Wings” é baseado em um riff forte e groovy que criou. Enquanto estávamos em estúdio nós ajustámo-lo um pouco e mudamos o refrão para torná-lo mais melódico”.

A banda também fez a opção de gravar o vídeo ao vivo em estúdio, tornando-o uma versão mais orgânica da música e, assim, a versão em vídeo é diferente da versão gravada do álbum/single.

A banda inspira-se nas bandas bluesy, hard-rock dos anos 70, onde era tudo sobre fazer música despretensiosa. Nos voz e baixo, há Markus Åsland, com a sua grande voz e melodias fortes. Na guitarra vibrante e expressiva está Nicklas Jansson, e na bateria há Nicklas Dahlgren. Pouco depois de auto-lançarem o seu primeiro EP “Hot” eles foram contactados pela Classic Rock Magazine que seleccionou a faixa “Might Be Keeping You” para a edição das melhores do ano. O EP recebeu muita atenção de todo o mundo.

Em Outubro de 2019, os Stew lançaram o seu álbum de estreia na Ripple Music (EUA). No início de 2020, a banda fez uma bem recebida tourneé alemã e tinha uma segunda planeada para o verão de 2020. Mas foi cancelada por causa do doronavírus.

Os Stew estão prontos para lançar o seu segundo álbum completo, intitulado “Taste”, através da Uprising!. A banda passou a maior parte de 2020 a gravar e a escrever as músicas. De acordo com os próprios membros, eles demoraram mais tempo para obter cada detalhe na composição, bem como a produção e gravação de estúdio correctamente. Com este álbum, os Stew estão realmente a levar a banda numa direcção mais profissional. “Taste” será lançado em formatos LP e digital pela Uprising! a 12 de Novembro de 2021.

Talvez queira ler também...   Ozzy Osbourne Revelou Que Foi Inicialmente Diagnosticado Com A Doença De Parkinson Em 2003

Formação: Markus Åsland – voz, baixo – Nicklas Jansson – guitarra – Nicklas Dahlgren – bateria

|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com