SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
08 Agosto 2018

Frances Bean Cobain Diz Que Nunca Vai Ler Os Diários Do Seu Pai

||
0 Comentários
|

Durante a abertura da exposição “Growing Up Kurt Cobain” na Irlanda, Francis Bean Cobain disse que nunca lerá os diários do seu pai. A mostra apresenta dezenas de objectos pessoais do líder dos Nirvana, incluindo fotografias, esboços de letras e peças de vestuário. A exposição foi aberta por Frances juntamente com a mãe de Kurt, Wendy, e a sua irmã Kim e ambas ajudaram na curadoria.

Falando sobre suas posses, Frances disse que nunca lerá os diários do seu pai e que “se arrependeu” de apoiar a decisão da mãe, Courtney Love, de publicá-los em 2002. “Eu não olho para os seus diários porque me parece muito íntimo. E realmente arrependo-me de ter concordado com minha mãe em publicá-los. Eu sei que era a maneira dela de tentar contribuir com os seus pensamentos pessoais e eu sei que as pessoas realmente têm curiosidade a respeito disso. Mas eu não posso imaginar a possibilidade de estar morta e ter pessoas que lerão os meus pensamentos íntimos. Acho isso uma grande invasão de privacidade porque na sua arte ele decidiu não expor esse tipo de pensamento. É uma coisa diferente conhecê-lo através desta arte, uma extensão pública deliberada de si mesmo.”

Frances continuou: “Como artista, assina-se um contrato tácito a colocar a sua arte sob a custódia de todos os outros. Esse é a vida de ser um artista. Eu realmente gosto da sua arte, mas acho que é muito mais difícil criar uma ligação com os seus diários privados. E eu não sei se ele gostaria que as pessoas lessem todos esses pensamentos pessoais, profundos e sombrios”, completou.

Filha única de Cobain e Love, Frances tinha apenas vinte meses quando seu pai faleceu em 1994, no auge da fama dos Nirvana, com apenas 27 anos.

Talvez queira ler também...   Porsche De Janis Joplin Vai Estar Num Encontro De Carros Antigos

 

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com