SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
23 Fevereiro 2019

Guitarrista Dos Misfits Disse Que Lars Ulrich Fez Bem Em Processar O Napster

||
0 Comentários
|

O guitarrista dos Misfits, Doyle Wolfgang Von Frankenstein disse que Lars Ulrich teve razão quando decidiu processar o Napster no ano 2000. Quando a banda descobriu que uma versão demo da música ‘I Disappear’ tinha sido sido espalhada no serviço antes de ser lançada.
“O Lars Ulrich fez a coisa certa quando ele processou o Napster. E toda a gente pensou que ele era parvo, mas ele não o fez para ele, ele tem muito dinheiro. Ele fez isso para músicos como eu.”
Doyle depois mencionou que as pessoas que o criticam por ter cobrar por meet & greets. “Eles podem beijar o meu traseiro. Porque é que não podemos punir as pessoas que roubam músicas? Devia haver uma multa de 10.000 dólares. Eles deviam fechar a Internet por um dia. O que mais me lixa é que toda gente rouba música. Gastamos cem mil dólares para fazer um disco que todos aqueles sacanas roubam e depois eles querem mais e então eu tenho um meet-and-greet depois dos concertos que custam 50 dólarees para compensar isso … Acham que eu quero conhecer todas aquelas pessoas? Não. Quando eu acabo um concerto, eu quero tomar um banho e ir para a cama, eu acabei de trabalhar. ”
Doyle também criticou o Spotify pelos pagamentos que o serviço de streaming de música oferece aos proprietários de direitos de música, dizendo:
“Como é que um artista não ganha nada dos 9 dólares por mês da assinatura do Spotify, onde podem ouvir uma música 10.000 vezes se você quiserem. Se não houver tempo suficiente naquele mês para ouvi-la 10.000 vezes mas quanto é que ganha cada banda? Um centavo, talvez um milésimo de centavo? A minha miúda(a vocalista dos Arch Enemy, Alissa White-Gluz) foi ao escritório deles para lhes dizer que eles são loucos. Se tivesse ido eu tinha começado a destruir tudo. “

Talvez queira ler também...   Linkin Park Divulgam Foto Do 1º Ensaio Sem Chester Bennington

Deixa um comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com