SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
10 Novembro 2016

Guitarrista dos Korn Diz Que O Novo Álbum Soava A Meshuggah

||
0 Comentários
|

O novo álbum dos Korn “The Serenity Of Suffering” foi extremamente bem recebido pela maioria dos fãs. É basicament o álbum que toda a gent estava à espera e os Korn fizeram a vontade aos seus seguidores.  No entanto numa entrevista com a Premier Guitar”, Brian “Head” Welch disse que o álbum tinha sido escrito origjnalmente para guitarras de 8 cordas e tinha uma sonoridade parecida com os Meshuggah.

” Nós começámos no início de Junho de 2015 em Hollywood, apenas a mandar ideias para metades de cançõess. Quando começamos a escrever, usámos guitarras de 8 cordas. Nós queríamos fazer algo de diferente. Era muito diverido e criou uma maneira diferente de escrever por causa da sonoridade. Quando trouxemos a ideia para o estúdio deixámos o Jonathan [Davis] ouvir o que tinhamos feito e ele disse “Isto não soa a Korn”. Tivemos que voltar ao ínicio. Ele disse que não se adequava ao seu timbre vocal e perguntou “Vocês agora querem parecer os Meshuggah?”

Esperemos que os Korn tenham pelo menos salvo uma demo para mostrar ao mundo em alguma altura. Welch disse que algumas das faixas foram transpostas para guitarras de 7 cordas e postas no álbum, enquanto algumas foram deitadas fora. Por isso talvez possamos ouvir algumas versões com 8 cordas no futuro.

Talvez queira ler também...   "Porkabilly Psychosis - The First Demo Tape" Dos Tédio Boys Vai Ser Reeditada

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com