Glenn Danzig Revelou Que A Reunião Dos Misfits Deve Acabar Em Breve
Em 2016, os fãs dos Misfits ficaram contentes om o anúncio de que a formação clássica da banda se ia juntar para uma tourneé de reunião. Três anos depois, os concertos ainda estão a acontecer, mas parece que não por muito tempo.
Numa entrevista recente o vocalista Glenn Danzig disse que o grupo “não deve fazer muitos concertos” a partir de agora.
A declaração vem dias depois de um artigo divulgar documentos revelando que a reunião foi uma obrigação contratual, exigindo dos membros um mínimo de 10 concertos para comemorar o 40º aniversário da banda.
Na conversa, Danzig disse:
“Com esta coisa dos Misfits, juntámo-nos e decidimos que iamos tocar aqui e ali e não apenas fazer uma tourneé. Queremos que cada evento seja especial. Não vamos fazer muitos mais. Sei que acabámos de anunciar Seattle e Denver, mas tenho certeza que não haverá muitos outros concertos”.
As próximas performances acontecem em Los Angeles, Denver e Seattle, o que dá nove espectáculos dos Misfits originais desde 2016. Segundo o acordo assinado pela banda, falta apenas um concerto para cumprir o contrato.