SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
20 Outubro 2016

Glastonbury Confirma Radiohead Como Cabeça De Cartaz Em 2017

||
0 Comentários
|

A banda Radiohead vai ser um dos cabeças de cartaz do festival Glastonbury no próximo ano, sendo a primeira vez em seis anos que a banda toca num festival britânico

Os rumores começaram a surgir na quarta-feira, quando o logotipo da banda apareceu ao pé do palco Pyramid.

Fãs de olhos bem abertos viram dois homens a pintar o símbolo do “urso zangado” na relva através da webcam da BBC em Glastonbury.

O festival confirmou a  notícia na tarde desta quinta-feira, postando uma fotografia do logotipo na sua página oficial do Twitter.

A banda vai tocar na noite de abertura do festival, no dia 23 de Junho de 2017, marcando a primeira vez em 6 anos que a banda toca num festival no Reino Unido, quando deram um concerto “seceto” no palco Park também em Glastonbury.

Talvez queira ler também...   Trio Faz Versão Genial De "Hallowed Be Thy Name" Dos Iron Maiden

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com