SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
02 Dezembro 2019

Ghost: Tobias Forge Afirmou Que O Próximo Disco Da Banda Será O Equivalente Ao “Black Album” Dos Metallica

||
0 Comentários
|

Os Ghost parecem ter uma grande ambição em relação ao seu próximo disco, o sucessor de “Prequelle” (2018).

Numa nova entrevista dada ao site Consequence of Sound, o vocalista Tobias Forge comparou a sua banda com o Metallica, com quem fez uma tourneé neste ano. De acordo com Forge, os Ghost estão num momento semelhante ao do grupo de James Hetfield em 1988, após o lançamento de “…And Justice for All”.

“Eu considero o pessoal dos Metallica como colegas e amigos agora, mas eles ainda são os Metallica. Somos embaixadores e eles são os presidentes. Mas quando eu olho para os Metallica em busca de influência, estou a pensar no que eles fizeram em 1988. Estamos no nosso quarto álbum, como eles estavam na “Damaged Justice Tour”, então o próximo passo é o “Black Album”.

Forge ainda disse que pretende fazer um disco “mais responsável”, já que a sua prioridade hoje está na sua família:

“Isso não significa que devam esperar riffs. São duas coisas diferentes: como o disco vai soar e saber estar no lugar certo na altura certa. Quando eu não tinha nada e morava num pequeno apartamento que custava muito pouco porque o tecto tinha infiltrações, o meu sonho era poder viver a fazer música. Quando eu tive filhos, isso tornou-se ainda mais importante. Agora a coisa é outra. Sou responsável por mostrar à minha esposa e aos meus filhos que todos estes anos à minha espera valeram a pena. E isso vai além do dinheiro, porque no final do dia isso é apenas um tempero. Um dia os meus filhos vão crescer e eu tenho que poder mostrar-lhes que todo este tempo investido no rock tinha um propósito real”.

Talvez queira ler também...   Tool: Danny Carey Diz Que A Banda Tem "Montes De Material" Para O Sucessor De "Fear Inoculum"

Deixa um comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com