SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
13 Novembro 2017

Fundação De Max E Gloria Cavalera Ajuda Doentes Com Diabetes

||
0 Comentários
|

Depois do seu filho Igor ter sido diagnosticado com Diabetes Tipo 1 aos 2 anos de idade, Max Cavalera e a sua esposa Gloria, decidiram que deviam ajudar de alguma forma outras pessoas que não têm as mesmas condições financeiras, mas também sofrem com a doença.
A associação que a Fundação Iggy fez com o Hospital para Crianças de Phoenix no Arizona a oferecer kits completos para diabéticos, foi a acção que Max e Gloria encontraram para poder ajudar e contribuir.
Max humildemente disse: “O crédito todo é da minha esposa Gloria – Na verdade, ela que teve a ideia e entrou em contacto com o hospital. Ajudamos uma série de famílias pobres e isso é muito fixe. Eu sinto-me bem a fazer coisas como estas. É bom para a alma”.

Com o passar dos anos, a família Cavalera foi descobrindo o quanto seus esforços eram apreciados: “Nós recebemos muitos agradecimentos do pessoal do hospital, tipo o quanto as famílias são gratas pelo que a Fundação fez por elas, especialmente ao ajudar a a comprar os remédios e outros itens que são caros e que muitas pessoas não podem comprar”, disse o lendário fundador dos Sepultura.

“Nós temos muita sorte que nós podemos comprar as coisas para o Igor, mas muitas famílias não têm de onde tirar o dinheiro, e é por isso esta Fundação é tão importante. O dinheiro vai directamente para onde tem que ir”.
“Eu odeio esta doença. Eu lido com ela há 20 anos e ainda tenho raiva do facto que o meu filho a tem e que veio do nada. Ninguém na minha família nem na da Gloria tem a doença, por isso surgiu do nada. Mas se é para ser assim, pelo menos algo de bom surgiu por causa disto, que é essa Fundação”.
Vejam o kit que mensalmente muitas famílias recebem graças ao apoio de Max e Gloria Cavalera:

Talvez queira ler também...   Porque Nunca Devem Viajar Com Os Pés No Tablier Do Carro

Deixa um comentário