SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
23 Outubro 2018

Foo Fighters Planeiam Uma Pausa… Mas Também Um Novo Álbum

||
0 Comentários
|

Dave Grohl, líder dos Foo Fighters, declarou que está pronto para “fazer uma pausa” após a actual tourneé da banda, numa entrevista para a Billboard.

No entanto, os fãs não têm que ficar preocupados, já que o músico também deixou claro que ele e os seus colegas têm uma ideia de qual será o seu próximo disco.

O mais recente álbum da banda “Concrete & Gold” foi lançado em 2017 e entretanto a banda entrou numa longa tourneé mundial que incluiu performances em festivais e estádios. Agora, Grohl disse que uma vez que os compromissos estejam concluídos, é provavel  que os fãs não vejam a banda tocar durante tempo.

“Estamos no último set de concertos de uma digressão de um ano e meio, por isso estou pronto para fazer uma pausa. Mas também estou pronto para fazer isto de novo logo que possivel”, comentou.

Sobre uma segunda temprada da série “Sonic Highways”, na qual ele andou pelos Estados Unidos a gravar canções de forma revolucionária, Grohl disse que a “porta está sempre aberta”. “Mitas coisas boas resultaram dessa série. Agora há crianças em escolas em todo o país a fazer os seuss própriis ‘Sonic Highways’ sobre as pequenas cidades onde vivem”. E continuou: “Eu ainda tenho o conceito para a segunda temporada, então, um dia vai acontecer”.

Talvez queira ler também...   História Do Festival Monsters Of Rock Vai Ser Celebrada Com Um Livro Oficial

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com