SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
05 Outubro 2020

Fleetwood Mac: Mick Fleetwood Fez A Sua Própria Versão Do Vídeo Viral De “Dreams”

||
0 Comentários
|

Mick Fleetwood, co-fundador e baterista doS Fleetwood Mac, juntou-se ao TikTok para prestar homenagem a um post viral de um skatER que utilizou a música “Dreams”.

Nathan Apodaca, conhecido nas redes sociais como @doggface208, postou um vídeo de si mesmo sobre um skate, a fazer playback sobre a canção clássica dos Fleetwood Mac.

Com o sucesso da post original na rede social, a audiência de “Dreams” nas plataformas digitais  nos três dias antes do vídeo ser carregado mostrava uma média de 49.000 streams diários; três dias após a publicação do clip, esse número subiu para uma média de 105.000 plays por dia. Enquanto isso, as vendas digitais subiram 184%.

Os streamings também aumentaram 127% no Spotify, incluindo um aumento de 242% nos ouvintes que tocaram “Dreams” pela primeira vez. A Apple também observou um aumento em sua plataforma de música de 221%, com um aumento de 1.137% em Shazams.

O clássico de 1977 do Fleetwood Mac foi tão procurado nos últimos dias que isso foi o suficiente para entrar na Rolling Stone Top 100 Songs Chart na 29º posição.

Talvez queira ler também...   Doro Pesch Revelou A Capa E O Repertório De "Triumph And Agony Live"
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com