SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
19 Maio 2018

Finlandeses Tentam Descobrir Qual É A Capital Mundial Do Metal

||
0 Comentários
|

O Ministério das Relações Exteriores da Finlândia, o Festival de Heavy Metal Tuska Outdoor, a Sony Music Finlândia e dez cidades do país lançaram a campanha “Capital do Metal”, que quer encontrar a capital mundial do Metal. No entanto, a campanha tem um senão, e isso é que só se podem escolher cidades finlandesas, já que, de acordo com a campanha, este é o país com “mais bandas de heavy metal per capita”.
Este projecto tem uma plataforma on-line onde as diferentes bandas de heavy metal da região podem adicionar as suas informações num mapa do país e, assim, ajudar as suas cidades a competir pelo título. Fãs de todo o mundo poderão apoiar os seus grupos favoritos e terão a oportunidade de ganhar diferentes prémios, incluindo uma viagem para dois para o Festival Tuska, que inclui transporte, acomodação e passes VIP. Neste evento vão tocar os Gojira, Clutch, Parkway Drive, Arch Enemy e muitos mais. O prazo para participar é até 20 de Junho e o vencedor será anunciado no dia 21. A cidade que conseguir o título participará no Festival Tuska.
Os organizadores da iniciativa dizem que “a Finlândia tem 50 bandas de heavy metal por 100.000 habitantes” e que, além disso, “é importante destacar o espírito comunitário predominante que existe entre os fãs”.
Embora isso possa ser verdade, temos que ter em conta que a Finlândia tem apenas 5.584.135 habitantes. Isso significa que, com uma população tão pequena, é mais fácil ter um número maior de bandas per capita.

Talvez queira ler também...   Metallica: Empresário Diz Que James Hetfield Chega A Um Público Que Mais Ninguém Atinge

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com