SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
05 Março 2019

Filha De Glenn Tipton Vai Correr A Maratona De Barcelona Para Ajudar O Pai

||
0 Comentários
|

Karina Greenin, filha do guitarrista dos Judas Priest, Glenn Tipton, revelou que vai correr a maratona de Barcelona este mês para arrecadar dinheiro para a caridade do seu pai.

A batalha de Tipton contra a doença de Parkinson tornou-se pública no início do ano passado, com os seus companheiros de banda dos Priest a anunciarem a criação da The Glenn Tipton Parkinson’s Foundation no Verão passado.

Greenin dIsse num comunicado: “Como muitos de vocês sabem, o meu pai tem Parkinson. Isso afecta muitos aspectos da sua vida e, infelizmente, recentemente forcou-o a aposentar-se das tourneés a tempo inteiro – os tremores causavam problemas de coordenação que prejudicam a velocidade e a precisão da guitarra”.

“O meu pai é um lutador e tem uma atitude positiva incrível a tentar combater esta doença cruel”.

“Os Judas Priest criaram a Glenn Tipton Parkinson’s Foundation em sua homenagem – todos os recursos arrecadados da fundação irão directamente para um ‘novo tratamento pioneiro chamado MR focado em ultrassonografia que, embora de estar num patamar inicial, já teve grande sucesso com a doença de Parkinson.”

“O meu pai está disposto a fazer a diferença para ajudar outras pessoas a combater a doença, e eu quero apoiá-lo. Vou participar na maratona de Barcelona para tentar angariar alguns fundos. Qualquer doação é muito apreciada! ”

A maratona acontecerá na cidade no dia 10 de Março. Para fazer uma doação, acedam à página Karina’s Go Fund Me.

As many of you know, my Dad (Glenn Tipton) has Parkinson's. It affects so many aspects of his life, and sadly has…

Publicado por Judas Priest em Quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Talvez queira ler também...   Filha De Kurt Cobain Em Batalha Legal Por Viola Lendária Do Pai

Deixa um comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com