SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
13 Junho 2017

Fantômas Vão Reunir-se Para Um Concerto Especial

||
0 Comentários
|

Já se passaram nove anos desde que os Fantômas subiram ao palco pela última vez. Mas a banda formada por Mike Patton (Faith No More), Dave Lombardo (ex-Slayer), Buzz Osborne (Melvins) e Trevor Dunn (Tomahawk) vai regressar para um concerto especial.

A banda tocar num festival organizado pelos Tool no próximo dia 24 de Junho. O evento ainda vai contar com nomes como Primus, Clutch e Melvins. O festival acontece na Califórnia e será o primeiro concerto dos Fantômas desde 2008.

A única coisa que não é provável é Dave Lombardo na bateria, já que actualmente ele é membro do Suicidal Tendencies (que passam por Portugal no dia 25 de Junho). Dave será substituído por Dale Crover dos Melvins.

Os Fantômas são uma banda formada em 1998 e até hoje é adorada pelos fãs de rock alternativo. Já gravaram quatro discos de estúdio e dois ao vivo. Mesmo com este regresso aos palcos não há qualquer previsão de um regresso ao estúdio para novas gravações.

 

Talvez queira ler também...   Josh Rand Disse Que Os Stone Sour Não Sabiam Que Estavam A Ser Gravados Para O Álbum "Hello, You Bastards: Live In Reno"

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com