SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
06 Fevereiro 2019

Família De David Bowie Reprova Produção De Novo Filme Sobre O Cantor

Um novo filme sobre a vida de David Bowie foi divulgado recentemente, intitulado “Stardust”, destacará a primeira viagem de Bowie aos Estados Unidos em 1971, que inspirou a criação de um dos seus mais famosos alter egos, Ziggy Stardust. Mas parece, que a família do artista não aprovou a obra.

Logo após a divulgação do filme o filho do artista, Duncan Jones, fez uma crítica através de um tweet, que põe em xeque o lançamento da longa metragem.

“Eu não estou a dizer que o filme não vai acontecer. Estou dizer que da maneira que as coisas estão a acontecer, este filme não terá nenhuma das músicas de meu pai e eu não imagino que iremos mudar de ideias sobre isso.”

Jones ainda completou dizendo em outro post: “se você querem ver um filme sem nenhuma música dele ou sem a benção e autorização da família, essa é vossa escolha.”

O filme biográfico conta com a actriz Jena Malone, que interpretará a primeira esposa de Bowie, Angie, e Marc Maron será o empresário do músico, já o papel principal ficará com o actor Johnny Flynn. A realização é de Gabriel Range, vencedor de um Emmy pelo seu trabalho em “Death of a President”.

Talvez queira ler também...   Alice Cooper Diz O Que Falta Às Novas Bandas Do Rock

Deixa um comentário