SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
14 Abril 2019

Ex-Mulher De Slash Vai Leiloar Objectos Do Guitarrista E Dos Guns N’ Roses

||
0 Comentários
|

Perla Hudson, ex-mulher do guitarrista dos Guns N’ Roses, Slash, vai organizar um leilão de artigos adquiridos durante os seus 14 anos de casamento.
A colecção será formada com seus pertences pessoais desde o início dos anos 80, quando Slash era um músico pouco conhecido na Sunset Strip de Hollywood até o final dos anos 90, quando ele já era um estrela do rock reconhecido nas deslumbrantes Hollywood Hills.
Alguns dos tesouros leiloados incluem elementos do guarda-roupa pessoal e profissional de Slash, dezenas das suas camisas com “grandes projectos”, muitos cintos de cabedal, prémios de música importantes, discos de ouro, mobiliário exclusivo e gótico de casa, trabalhos de arte relacionados com a sua carreira, uma cartola única da sua colecção enorme, livros dos seus amigos famosos assinados e uma grande colecção de objectos dos Guns N’ Roses mantidos ao longo dos anos.
O leilão será realizado no Hard Rock Cafe, em Nova Iorque, nos dias 17 e 18 de Maio, embora também seja possível participar online.
Após 14 anos de casamento, Slash e Pearl chegaram a um acordo de divórcio em Setembro de 2018.
De acordo com o TMZ, Slash concordou em pagar a Perla 6,6 milhões de dólares, bem como 100.000 dólares por mês em manutenção do cônjuge e 39.000 dólares por mês em pensão alimentícia.
Slash ficou com todas as suas guitarras e todas as composições musicais que ele tem, incluindo os ganhos futuros que pertencem ao músico. Ele também conseguiu um 2011 Ford F-150 e a casa de Beverly Hills. Perla ficou com a casa em Los Angeles, um Range Rover de 2014, um Mercedes AMG de 2015 e um Mercedes GL 450 de 2015.
Além disso, Pearl obteve a custódia dos seus dois filhos, London e Cash, e cada criança receberá 0,09% da receita de Slash nos próximos 20 anos.
No entanto, a ex-mulher do guitarrista não terá direito à parte correspondente do músico dos quinhentos milhões de dólares que os GUNS N ‘ROSES supostamente ganharam na sua última tourneé “Not In This Lifetime”.

Talvez queira ler também...   Novo Documentário Sobre Ronnie James Dio Está A Caminho

Deixa um comentário