SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
23 Março 2019

Ex-Baterista Dos Korn Está A Contra-Processar A Banda Por Royalties

||
0 Comentários
|

O ex-baterista dos Korn respondeu ao processo movido contra ele pelos seus antigos colegas, alegando que a banda o manteve na ignorância durante acerca de royalties e reivindicações de quase um milhão de dólares.

De acordo com documentos judiciais obtidos pela The Blast, David Silveria, o baterista original da banda, alega que assinou um acordo em 2016 com os outros membros (ele deixou o grupo em 2006).

Silveria alegou que o acordo “omitiu qualquer referência ao acordo de 2003 sobre a parceria com a Sound Exchange. O acordo de compensação também foi omisso sobre a questão de como os royalties da Sound Exchange seriam distribuídos ”.

A banda processou Silveria no mês passado alegando que ele suspendeu os pagamentos de royalties da banda pela Sound Exchange, apesar de ter abcidado desses direitos no acordo.

Mas Silveria alega que não sabia que a banda recebia dinheiro da Sound Exchange desde 2003 e alega que a transacção dos Korn com a Sound Exchange foi realizada sem o seu conhecimento.

Silveria afirma que a banda escondeu o acordo e os pagamentos dele e agora ele está quer apenas aquilo que ele acredita que é lhe devido.

Ele está a processar a banda por quebra de contrato, entre outras coisas, e está pedindo uma indeminzação superior a 750.000 dólares.

Talvez queira ler também...   Krist Novoselic Reagiu À Sugestão De Mais Reuniões Dos Nirvana

Deixa um comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com