SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
30 Setembro 2019

Ex-Baixista Dos Metallica Ron Mcgovney Sobre James Hetfield: Se Ele Precisar De Alguma Coisa Ele Tem O Meu Número

||
0 Comentários
|

O ex-baixista dos Metallica Ron McGovney elogiou James Hetfield por ter decidido entrar para uma clínica de desintoxicação.

McGovney fez a sua afirmação seus comentários depois de a tourneé dos Metallica na Austrália e Nova  Zelândia, para que Hetfield pudesse combater os seus vícios. A digressão estava prevista para começar em 17 de Outubro em Perth e incluiria mais de 10 datas, com os Slipknot como banda convidada.

Mcgovney disse através do Twitter: “O James Hetfield é meu amigo muito antes dos Metallica. Eu sempre o admirei como músico, mesmo quando estávamos no lice. Se ele precisar de alguma coisa, ele tem o meu número. Eu estou sóbrio há 2 anos. Não é fácil. Estou contigo, grandalhão. ”

 

McGovney foi membro dso Metallica em 1982 e apareceu nas primeiras demos da banda. A tensão entre McGovney e o então guitarrista dos Metallica Dave Mustaine levou o baixista a deixar a banda. Mais tarde, ele disse ao “Talk Is Jericho” que a sua saída do Metallica não o chateou, porque ele estava muito interessado no estilo thrash da banda, além de estar mais interessado em ser mecânico de motas.

 

Talvez queira ler também...   Casa Da Música (Porto) Recebe Os UHF Nesta Sexta-Feira

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com