Ex-Baixista Dos Metallica Ron Mcgovney Sobre James Hetfield: Se Ele Precisar De Alguma Coisa Ele Tem O Meu Número
O ex-baixista dos Metallica Ron McGovney elogiou James Hetfield por ter decidido entrar para uma clínica de desintoxicação.
McGovney fez a sua afirmação seus comentários depois de a tourneé dos Metallica na Austrália e Nova Zelândia, para que Hetfield pudesse combater os seus vícios. A digressão estava prevista para começar em 17 de Outubro em Perth e incluiria mais de 10 datas, com os Slipknot como banda convidada.
Mcgovney disse através do Twitter: “O James Hetfield é meu amigo muito antes dos Metallica. Eu sempre o admirei como músico, mesmo quando estávamos no lice. Se ele precisar de alguma coisa, ele tem o meu número. Eu estou sóbrio há 2 anos. Não é fácil. Estou contigo, grandalhão. ”
McGovney foi membro dso Metallica em 1982 e apareceu nas primeiras demos da banda. A tensão entre McGovney e o então guitarrista dos Metallica Dave Mustaine levou o baixista a deixar a banda. Mais tarde, ele disse ao “Talk Is Jericho” que a sua saída do Metallica não o chateou, porque ele estava muito interessado no estilo thrash da banda, além de estar mais interessado em ser mecânico de motas.