SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
06 Fevereiro 2020

Empresa De Bruce Dickinson Vai Lançar A Maior Aeronave Do Mundo

||
0 Comentários
|

Luxo e redução de impacto ambiental são os principais valores da Hybrid Air Vehicles, empresa que tem Bruce Dickinson como sócio e que está q trabalhar na maior aeronave do mundo.

A companhia anunciou há anos que estava a desenvolver a Airlander 10, o seu projecto mais ambicioso. Agora, o veículo está mais perto do que nunca de tornar realidade: uma série de actualizações foi promovida e, com as novas especificações da aeronave, tudo indica que ela chegará efectivamente ao mercado entre 2024 e 2025.

Por “apenas” 42 milhões de dólares, a Airlander oferece um espaço interno de aproximadamente 640 m². Além disso, acomodará 16 passageiros em viagens nocturnas e até 40 para refeições, festas e reuniões.

Outro grande atractivo é que o dirigível pode ficar a voar  por até cinco dias, podendo ainda pousar e descolar em lugares mais inóspitos como neve e deserto — diferentemente de jactos e aviões comerciais. Por fim, o “Rabo Voador”, como foi carinhosamente apelidado, ainda promete 75% menos emissões do que uma “aeronave compatível”.

Abaixo, podem ver um vídeo que mostra o produto em detalhes. Já pensaram dar um passeio com o pessoal dos Iron Maiden?

Talvez queira ler também...   Slipknot Lançaram Um Teaser Misterioso

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com