SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
02 Julho 2019

Eddie Vedder Tocou “Seasons” De Chris Cornell Ao Vivo Pela Primeira Vez

||
0 Comentários
|

Eddie Vedder está actualmente pela Europa numa tourneé a solo que passou por Portugal no passado dia 20 de Junho. Durante o seu concerto em Düsseldorf, no domingo, entre algumas faixas dos Pearl Jam e seu material a solo, ele incluiu uma versão muito especial de “Seasons” de Chris Cornell.

Esta foi a primeira vez que o Vedder já tocou a faixa ao vivo como músico a solo. E como ele contou ao público, havia uma razão pela qual ele escolheu estrear a faixa da banda sonora do filme “Singles” naquela noite no Mitsubishi Electric Halle da cidade alemã.

Naquele dia há 19 anos, os Pearl Jam tocaram no festival Roskild na Dinamarca. O set terminou em tragédia depois de uma grande multidão ter investido em direcção ao palco matando nove pessoas. No entanto, não era tudo escuridão naquele dia; como Vedder explicou, pouco antes dos Pearl Jam subir ao palco, eles souberam do nascimento da filha de Cornell, Lily.

Amigos de longa data, Vedder prestou homenagem a Cornell várias vezes desde a morte do vocalista dos Soundgarden em 2017. Num discurso sincero, ele disse que Cornell “não era apenas um amigo, ele era alguém que parecia ser o meu irmão mais velho.”

Talvez queira ler também...   Foo Fighters Estiveram No Carpool Karaoke

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com