SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
27 Janeiro 2020

Eddie Vedder, Ozzy Osbourne, RHCP e Metallica Vão Participar No Global Citizen Festival De 2020

||
0 Comentários
|

O Global Citizen Festival é um evento criado para apoiar a luta contra a pobreza no mundo e coincide todos os anos com a Assembleia Geral das Nações Unidas.

A organização do evento publicou nesta passada quinta-feira um vídeo que chama para a sua edição do ano que vem, a qual deverá ser realizada em todos os continentes do planeta, simultaneamente, no dia 26 de Setembro de 2020. O evento, que promete uma transmissão global 10 horas no estilo do “Live Aid”, deverá ocorrer no oeste africano, na América do Norte, num país europeu, na Ásia e também na América Latina.

O festival de música de 2020 é mais uma das acções da Global Citizen, que acaba de lançar a campanha Global Goal Live: The Possible Dream, que visa mobilizar cidadãos, empresas, governos e filantropos para que potencializem os esforços para acabar com a pobreza extrema e garantir a realização dos objectivos globais do milénio estabelecidos pela ONU.

O evento, segundo divulgado pelos organizadores, transmitirá ao vivo festivais simultâneos em cidades a serem anunciadas em breve. Até o momento, somente Nova Iorque, nos Estados Unidos, e Lagos, na Nigéria, são locais conhecidos.

Alguns dos nomes retirados do site do Global Citizen para fazer performances no evento no ano que vem são os seguintes: Coldplay, Cyndi Lauper, Eddie Vedder, Metallica, Ozzy Osbourne e Red Hot Chili Peppers . A organização ainda deverá anunciar mais alguns nomes e uma equipa completa de anfitriões para se juntar a nomes como Hugh Jackman, Idris Elba e Katie Holmes.

Talvez queira ler também...   Ghost: Nameless Ghoul Feminina Tem Nova Máscara Personalizada

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com