SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
27 Dezembro 2016

Eddie Vedder Ajudou A Dar Um Belo Natal A Uma Família Necessitada

||
0 Comentários
|

Na semana passada, Tyshika Britten publicou uma mensagem no Craigslist onde dizia que estava prestes a ser despejada de sua casa, em Oxon Hill, Maryland (EUA), com os seus seis filhos, cinco rapazes e uma menina.

“Sou um fracasso… Por favor, ajudem-me”, escreveu Tyshika, dizendo que as crianças não iam ter um único presente este Natal, nem sequer a árvore. A mensagem da mãe foi partilhada numa notícia do Washington Post e tornou-se viral.

Para além de começar a receber presentes de vários cantos do país, Tyshika ainda foi incitada a criar uma conta na plataforma GoFundMe, para angariar dinheiro através de crowdfunding, no passado dia 20 de Dezembro.

Definiu um objectivo de seis mil dólares (5.700 euros) mas a conta já soma mais de 18 mil dólares (17.200 euros). As doações foram centenas, mas uma delas foi especial: 10 mil dólares (9.500 euros) de um homem chamado… Eddie Vedder.

O vocalista dos Pearl Jam explicou ao Washington Post, que ficou comovido com a história e com o que mãe fez pelos filhos. “Pensei no quão orgulhosas devem estar aquelas crianças da sua mãe por pedir ajuda. É preciso muita coragem”, afirmou o artista.

Talvez queira ler também...   Dream Theater: James LaBrie Esqueceu A Letra De "Black Hole Sun"

Deixa um comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com