SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
10 Novembro 2018

Depeche Mode Disponibilizaram Relógio “Personal Jesus” Para Campanha De Caridade

||
0 Comentários
|

“Personal Jesus” é uma das músicas mais marcantes da década de 80. Ela integra o álbum “Violator” dos Depeche Mode e representou o primeiro single da icónica banda certificado como ouro nos Estados Unidos.

Por conta de toda a representatividade desta canção, o grupo decidiu usar o seu título para baptizar um relógio exclusivo, criado em parceria com a empresa suíça Hubot. O produto, que é único e está avaliado em 30 mil dólares, foi disponibilizado para uma campanha de caridade que acontece na Prizeo.Com com o objectivo de levar água potável para comunidades em países em desenvolvimento.

Todos os que doarem 10 dólares concorrerão ao relógio exclusivo. O vencedor ainda receberá a peça autografada pelo tecladista/guitarrista Martin Gore e será convidado (com todas as despesas pagas) para celebrar o trabalho da charity: water na cidade de San Fransisco, na Califórnia, no dia 1 de Dezembro. Podem aceder AQUI para fazer a vossa doação.

Os Depeche Mode e a Hubot são parceiros desde 2010 e de lá para cá já ajudaram a levar água potável a mais de 50 mil pessoas ao redor do mundo. Saibam mais sobre esta acção social da banda e da companhia de relógios suíços AQUI.

 

Talvez queira ler também...   Os Atreyu Anunciaram O Novo Álbum "Baptize" E Lançaram Dois Singles Inéditos

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com