SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
21 Julho 2021

Dee Snider Está “100% Empenhado” Em Não Reunir Os Twisted Sister

||
0 Comentários
|

Dee Snider não tem interesse algum em reunir os Twisted Sister. Actualmente a divulgar o próximo álbum solo da carreira,” Leave a Scar”, após considerar a reforma definitiva da carreira musical, o vocalista explicou os motivos para não querer retornar aos palcos com a banda que o consagrou. 

“[Estou] 100% empenhado em não nos reunir. Agora, deixem-me explicar: Nós somos amigos. Dei um concerto há algumas semanas atrás, e o [Mark] Mendoza apareceu e tocámos a ‘Under The Blade’ juntos, foi incrível”, contou ao podcast Metal From The Inside . “Converso com os rapazes sempre. Posso mostrar-te as minhas mensagens, nós temos um pequeno grupo de conversa e estamos sempre a mandar mensagens”. 

O bom relacionamento com os antigos colegas de banda é parte do motivo para Snider não desejar uma reunião, pois o objectivo desse reencontro antes seria de “arranjar o relacionamento”. Com a amizade restabelecida, o cenário mudou completamente. “Queria fazer coisas novas e desafiantess que não poderia com os Twisted Sister. E os meus álbuns solos não poderiam ser feitos na banda”, explicou. “Como artista a solo, tenho a permissão para mudar e evoluir. Algumas coisas os fãs gostaram, outras não. Mas eu pude fazer isto, ninguém o questionou”. 

Mesmo assim, o vocalista pensou em alguns cenários que poderiam reunir o grupo em carácter excepcional, como “músicas para caridade” e programas televisivos. “Mas fazer uma tourneé, 90 minutos, duas horas no palco, não vejo isso a acontecer”, continuou. “[O nosso empresário] não nos apresentou nenhuma oferta, mas tenho certeza que as recebemos. Mas não consideramos a reunião. Não importa o que ofereçam, não o vamos fazer”. 

Talvez queira ler também...   Led Zeppelin: Supremo Tribunal Dos EUA Recusou Intervir No Processo Sobre O Plágio De “Stairway To Heaven”
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com