SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
17 Dezembro 2019

Kirk Windstein Vai Reunir-se Com Os Down Para Celebrar Os 25 Anos Do Álbum “NOLA”

||
0 Comentários
|

Kirk Windstein confirmou que fará parte dos próximos concertos dos Down em 2020 para comemorar o 25º aniversário do álbum de estreia do grupo, “NOLA”.

Membro fundador dos Down, Windstein deixou a banda em 2013 para se concentrar nos Crowbar e na sua vida familiar. Ele foi substituído por Bobby Landgraf, ex-técnico de guitarra dos Down.

Depois do vocalista dos Down, Philip Anselmo, ter sugerido em entrevistas recentes que Windstein ia participar na tourneé “NOLA” do ano que vem, o vocalista dos Crowbar disse que se juntará definitivamente aos seus colegas de banda para comemorar o marco do quarto de século.

“Estou 100% dentro”, disse Windstein. “A citação do Pepper [Keenan, guitarrista dos Down e Corrosion Of Conformity] foi: “Se tu não fizeres isto, eu também não faço”. O Phil, o Pepper e o Jimmy [Bower, baterista dos Down e guitarrista dos Eyehategod] são meus três dos meus amigos mais antigos e mais próximos, por isso era óbvio para mim. ”

Questionado se isso significava que ele voltou as Down de uma vez por todas, Windstein respondeu: “Até onde eu sei, estou de volta à banda. O Bobby Landgraf fez um trabalho fantástico e ele é um grande amigo meu. Mas, mais uma vez, os Down estão de volta ao que começaram, que é um projecto paralelo 100% completo. As outras bandas de todos são a prioridade e é isso, mas já se passaram seis anos e meio desde que eu toquei com esses tipos, por isso estou animado. Vai ser divertido.”

Talvez queira ler também...   Livro Com Imagens Inéditas Dos Beatles Acompanhará Documentário De Peter Jackson

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com