SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
17 Dezembro 2019

Kirk Windstein Vai Reunir-se Com Os Down Para Celebrar Os 25 Anos Do Álbum “NOLA”

||
0 Comentários
|

Kirk Windstein confirmou que fará parte dos próximos concertos dos Down em 2020 para comemorar o 25º aniversário do álbum de estreia do grupo, “NOLA”.

Membro fundador dos Down, Windstein deixou a banda em 2013 para se concentrar nos Crowbar e na sua vida familiar. Ele foi substituído por Bobby Landgraf, ex-técnico de guitarra dos Down.

Depois do vocalista dos Down, Philip Anselmo, ter sugerido em entrevistas recentes que Windstein ia participar na tourneé “NOLA” do ano que vem, o vocalista dos Crowbar disse que se juntará definitivamente aos seus colegas de banda para comemorar o marco do quarto de século.

“Estou 100% dentro”, disse Windstein. “A citação do Pepper [Keenan, guitarrista dos Down e Corrosion Of Conformity] foi: “Se tu não fizeres isto, eu também não faço”. O Phil, o Pepper e o Jimmy [Bower, baterista dos Down e guitarrista dos Eyehategod] são meus três dos meus amigos mais antigos e mais próximos, por isso era óbvio para mim. ”

Questionado se isso significava que ele voltou as Down de uma vez por todas, Windstein respondeu: “Até onde eu sei, estou de volta à banda. O Bobby Landgraf fez um trabalho fantástico e ele é um grande amigo meu. Mas, mais uma vez, os Down estão de volta ao que começaram, que é um projecto paralelo 100% completo. As outras bandas de todos são a prioridade e é isso, mas já se passaram seis anos e meio desde que eu toquei com esses tipos, por isso estou animado. Vai ser divertido.”

Talvez queira ler também...   Prophets Of Rage Revelaram A Data De Lançamento Do Primeiro Álbum

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com