SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
02 Agosto 2019

David Ellefson Espera Que Aconteçam Mais Concertos Das Big 4 No Futuro

||
0 Comentários
|

O baixista dos Megadeth, David Ellefson, disse que espera que aconteçam mais concertos das “Big Four” no futuro.

As chamadas “Big Four” do thrash metal dos anos 80 – Metallica, Megadeth, Slayer e Anthrax – tocaram juntos pela primeira vez a 16 de Junho de 2010 diante de 81.000 fãs no festival Sonisphere no Aeroporto de Bemowo em Varsóvia, Polónia e partilharam o palco novamente em mais seis concertos como parte da série Sonisphere naquele mesmo ano. Eles reuniram-se novamente para várias datas em 2011, incluindo o último concerto “Big Four”, que foi realizado em 14 de Setembro de 2011 no Yankee Stadium, em Nova Iorque. Desde então, os Metallica, os Slayer e os Anthrax tocaram em vários concertos juntos, incluindo o festival Soundwave 2013 na Austrália. Eles também tocaram no festival Heavy Montreal de 2014 em Montreal, Quebec, Canadá.

Durante uma nova entrevista  Ellefson foi questionado se ele acha que há uma chance de que o conceito de “Big Four” seja revisitado novamente em algum momento no futuro.

“Bem, meu Deus, eu espero que sim”, ele respondeu. “Eu acho que foi a cena ouvida em todo o mundo para todos os nossos fãs, com certeza, e apenas para o metal, ponto final. Levou tudo para um nível tão grande, dando estes concertos em estádios. Mas, honestamente, tudo se resume aos Metallica: Eles foram generosos em dar esta chance às outras três bandas, porque, obviamente, eles estão no topo da montanha. E se eles quiserem fazer isso de novo, eu tenho certeza que todos nós poderíamos voltar atrás “

As “Big Four” foram imortalizadas no DVD “The Big Four: Live From Sofia, Bulgária”, contendo imagens do concerto no Sonisphere de 22 de junho de 2010 em Sófia, na Bulgária.

Talvez queira ler também...   Os Ghost Estrearam O Lyric Video Da música "Mary On A Cross"

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com