SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
06 Agosto 2019

David Ellefson Disse Que Foi Convidado Para Fazer Parte Dos Trans-Siberian Orchestra Em 2002

||
0 Comentários
|

Em 2002, os Megadeth separaram-se por um período de tempo, deixando em dúvida o futuro do baixista Dave Ellefson. O músico revelou recentemente que foi convidado para tocar com Alice Cooper e a Trans-Siberian Orchestra na altura, mas recusou.

Ellefson revela que ele foi abordado pelo então guitarrista dos Megadeth, Al Pitrelli, para tocar com a Trans-Siberian Orchestra. Ele rejeitou o convite e aprendeu uma valiosa lição. Numa entrevista Ellefson disse, “O Al é realmente um personagem-chave na minha vida. (Como eu escrevi) no livro (“More Life With Deth”), ele é o único que me disse quando os Megadeth terminaram em 2002, ele ligou-me com o seu forte sotaque do Brooklyn, ele disse: “Ei, não é por nada , mas aqui está o que fazes: daqui em diante dizes sim a tudo. ‘”

Ellefson continua: “Ele tinha muita experiência com isso. Eu estava nos Megadeth desde que eu tinha 18 anos. Tinha sido a minha única vocação, trabalho, hobby, foco singular na minha vida e aqui estou em 2002, com 38 anos, a meio da minha vida e de repente  meu trabalho chega ao fim , a banda acabou. ”

Na altura, Ellefson também foi abordado para tocar com Alice Cooper e em seguida, Pitrelli pediu-lhe para tocar com os TSO. Ele pensou que os Megadeth se juntariam rapidamente para gravar um novo álbum, o que nunca aconteceu. “Foi um momento muito estranho, e aprendi a dizer que sim graças ao Al Pitrelli. Dizer sim à vida, dizer sim à oportunidade “, lembrou Ellefson.” O baixista acabou por voltar aos Megadeth em 2010.

Talvez queira ler também...   Youtuber Fez Uma Versão Bluegrass De "Wherever I May Roam"

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com