SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
22 Fevereiro 2021

David Coverdale Pensa Em Dar Continuidade À Sua Colaboração Com Jimmy Page

||
0 Comentários
|

Durante uma conversa com “Talkin’ Rock With Meltdown”, David Coverdale, vocalista dos Whitesnake, falou sobre a sua antológica colaboração dos anos 90 com Jimmy Page, guitarrista dos Led Zeppelin.

Destacando o álbum único da dupla, “Coverdale-Page”, como um dos grandes momentos da sua trajectória musical, o cantor revelou que tem mantido contacto nestes últimos meses com Page.

“Ne momento estou a trabalhar em músicas para potencialmente poder apresentá-las ao Jimmy Page. Talvez [possam ser] algumas faixas bónus para a nova versão de ‘Coverdale-Page’ – está tudo aqui em Hook City, nos Whitesnake Studios”, disse Coverdale, em declaração reproduzida pelo Metal Wani.

Coverdale-Page” foi lançado pela Geffen Records a 15 de Março de 1993 depois de sessões de gravações que tiveram início em Outubro de 1991 e só foram finalizadas em Fevereiro de 1992, após a dupla percorrer os estúdios Little Mountain Sound, em Vancouver, Criteria Studios, em Miami, Granny’s House, em Reno, e Abbey Road, Londres. Mike Fraser foi o produtor que ajudou Coverdale e Page a concluir este brilhante disco que, reza a lenda, teria deixado Robert Plant com “dor de cotovelo”.

De acordo com Coverdale, o sinal de trânsito mostrado na capa do álbum significa “duas estradas se unirem-se num só caminho, numa expressão de união”.

Talvez queira ler também...   Os Pearl Jam Divulgaram O Novo Single "Dance Of The Clairvoyants"
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com