SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
14 Dezembro 2018

Dave Mustaine Diz Que A Despedida Dos Palcos De Ozzy Osbourne É “Incompreensível”

||
0 Comentários
|

O líder dos Megadeth, Dave Mustaine, falou numa entrevista com Mitch Lafon onde explicou os seus pensamentos sobre as tourneés de despedida dos Kiss e Ozzy Osbourne.
Ele disse que “a ideia do Ozzy a não fazer música é incompreensível”. Aqui está a declaração:
“Os Kiss são uma daquelas bandas que amamos, porque dizem que vão embora e não vão. Eu amo a banda. Eu sei que eles terminaram, eles foram-se embora, eles aposentaram-se provavelmente tantas vezes quanto o Ozzy disse “No More Tours”. Acho que há um “No More Tours 10” a chegar ou algo assim.
Mas eu não quero que eles parem de tocar; Eu nunca quero que o Ozzy pare de cantar. Eu sou fã de música. A ideia do Ozzy não fazer música, para mim, é incompreensível. Quando vejo os meus colegas e os meus contemporâneos, os meus amigos, os tipos que estão no meu mundo, não penso neles a fazer nada além de tocar música …
Eu vejo isto da seguinte forma: existem pessoas no mundo da música que eu acho que provavelmente deveriam parar. Mas não me cabe a mim dizer isso. E eu ia odiar que alguém me dissesse: “Dave, tu és muito velho” ou “Tu não devias estar ainda a fazer isto”. Acho que isso é uma coisa horrível de dizer a alguém.
Mas eu mesmo saberei quando não puder. Quando se tornar muito difícil para cantar e tocar ao mesmo tempo, eu não vou fazer isso. Eu já tive que ter o meu pescoço reequilibrado, então eu realmente não sei o que o esqueleto antigo pode aguentar. Mas até então, vou continuar a fazer o meu trabalho todos os dias e vou fazê-lo da melhor maneira possível. ”

Talvez queira ler também...   Este Menino De 4 Anos A Cantar Soundgarden Vai Melhorar O Vosso Dia

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com