SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
31 Julho 2019

Concertos “S&M2” Dos Metallica Vão Passar Por Uma Noite No Grande Ecrã

||
0 Comentários
|

Não sendo estranhos a grandes gestos, o Metallica fará com que seu mais recente grande evento se torne ainda maior quando eles trouxerem a sua colaboração com a San Francisco Symphony – apelidada de S & M2 – para o grande ecrã no final deste outono. A banda vai filmar os seus dois próximos concertos S & M, que acontecem no Chase Center em São Francisco, nos dias 6 e 8 de Setembro, para os exibir em 3.000 cinemas em todo o mundo no dia 9 de Outubro.

Os bilhetes para as exibições estarão à venda provisoriamente no dia 7 de Agosto. Para mais informações, visite a página especialmente dedicada do grupo à exibição.

Metallica deram o seu primeiro concerto S & M – abreviação de “Symphony & Metallica” – com a Orquestra Sinfónica de São Francisco, dirigida por Michael Kamen, durante duas noites em 1999 e lançou um álbum e um filme de concerto mais tarde naquele ano. Incluídos no setlist estavam duas músicas inéditas, “No Leaf Clover” e “- Human”. A primeira tornou-se num sucesso, alcançando o número um na tabela Mainstream Rock Tracks da Billboard e o número 74 no Hot 100. O álbum em si alcançou o número dois na Billboard 200.

O grupo promete repetir músicas do concerto S & M original desta vez, assim como músicas que eles lançaram desde então. O maestro será Michael Tilson Thomas, que actualmente é o diretor musical da San Francisco Symphony, bem como o director artístico da New World Symphony. Kamen morreu em 2003, vítima um ataque cardíaco.

Talvez queira ler também...   Volbeat: Lars Ulrich, Petrozza, Greenway E Danko Jones Em Palco

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com