SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
03 Março 2017

Comunicado/Ponto Da Situação Da SuperFM (Actualização)

Caros ouvintes, o dia 10 de Fevereiro foi o dia em que o silêncio tomou conta da frequência dos 104.8 FM na Grande Lisboa…
Desde esse fatídico dia, que tentamos perceber qual o futuro deste nosso projecto. Por nós, já estaria a rádio a bombar nos carros de todos os milhares que tanto gostam dela, mas infelizmente, sozinhos e face a tal calamidade não conseguimos.
E sentimos que é injusto que o ónus recaia sobre quem mais gosta da Super, vocês, os ouvintes. Mas infelizmente não temos mais para onde nos virar. Como sabem, no sábado, 4 bandas vão-se juntar no RCA Club para dar música e dizer, “Um por Todos, Todos pela SuperFM”, em mais uma iniciativa pensada meio à pressa, mas com a vontade de ajudar a alcançarmos o nosso objectivo maior.

Por isso é que vimos mais uma vez apelar: Às bandas, que tocam na Rádio e que sem a mesma dificilmente teriam airplay em outras antenas nacionais. Aos músicos, que enriquecem o seu gosto musical e tomam conhecimento do trabalho dos seus pares através da rádio que dá Força Total à Música Nacional, e aos ouvintes:

Essa enorme massa humana que comprou centenas de T-shirt’s porque orgulhosamente vestem a sua rádio e estão meio zombies, à espera que a mesma volte a tocar bem alto a banda sonora que nos distingue das demais…
Mas este ponto de encontro só será possível se conseguirmos voltar a ter emissão. Ainda nem tivemos resposta da EDP quanto ao que nos aconteceu, quanto mais ter uma data célere para  resolvermos tudo.

Por isso precisamos que as pessoas apareçam no RCA Club.

Ao mesmo tempo que se divertem, pelo preço normal de uma noite na casa, estão a ajudar aos poucos a Super. Se forem das 100 primeiras, podem levar um T-shirt apenas pelo preço de custo e mais uma vez, alguma coisa vai reverter para a Super.
E depois, através do Crowdfunding ( que insistimos em dizer que é ou 8 ou 80, porque se não atingirmos o tecto, não recebemos NADA , visto o dinheiro ser todo devolvido)  podem, nem que seja com um euro encurtar a distância actual ( ainda 34 %) que nos separa do nosso objectivo…

Talvez queira ler também...   Nova Fotografia Divulgada Indica Regresso De Cliff Williams Aos AC/DC

Por isso apelamos, se gostam da nossa Rádio, se se identificam com a nossa maneira de ser, se o Rock vos corre nas veias e sentem que fazem parte desta família, caminhem ao nosso lado. Apareçam na Festa, contribuam no Crowdfunding, espalhem a mensagem não só por espalhar, mas com o objectivo de as pessoas participarem ( uma partilha só é boa se conseguirmos nem que seja 1 € de contribuição).

Do nosso lado vamos estar, como sempre, preparados para vos dar música, defender  o  Rock Nacional e, acima de tudo, preservar o Espírito Super no FM de Lisboa…

Obrigado a todos, Rock On \m/

1 Response

  1. pedropeach

    De minha parte já está… E sou do Porto, uma vergonha, quem pode ouvir rádio, aí, no carro, não contribua com 1€ pelo menos!!! Toca a ajudar maltinha!
    Era de aproveitar e ver se começam a transmitir a nível nacional, ou pelo menos fazer contracto com a Vodafone TV para chegarem a todos os lares…

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com