SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
17 Abril 2025

Cidade CAOS compõe e produz a banda sonora de Wallpaper

O novo trabalho de Cidade CAOS é a banda sonora oficial do espetáculo de performance Wallpaper-Papel de parede, e estará disponível nas principais plataformas digitais de musica a 24 de Abril, aquando da estreia do referido espetáculo  no Festival da Liberdade e da Justiça em Odemira. Haverá ainda uma segunda apresentação a 25 de Abril no mesmo certame.

Os dois temas incluídos em Wallpaper, Magic Spell e Iberia Chill, foram compostos e produzidos por Cidade CAOS, e misturados e masterizados no Tangerine Tree Studio por Duarte Carvalho.

A temática das viagens, das recordações dos lugares e das gentes, continua muito viva  nestes temas da Cidade CAOS, havendo como novidade e lógica ligação ao conceito estético de Wallpaper-Papel de parede a escolha de um mood chill out no tema Iberia Chill.

Wallpaper-Papel de parede é uma criação cénica de Andreia Coelho e Marco Telmo Quintino, e será apresentado em várias localidades. 

Talvez queira ler também...   Roger Waters Anunciou Transmissão De Concerto Para Salas De Cinema
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com