SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
10 Fevereiro 2017

Butch Vig Poderá Estar Envolvido Na Reunião Dos Smashing Pumpkins

||
0 Comentários
|

Desde o ano passado que Billy Corgan vem dando indícios de que quer reunir a formação original dos Smashing Pumpkins.

Em Março de 2016, inclusive, ele tocou com o guitarrista James Iha e o baterista Jimmy Chamberlin em alguns pequenos concertos. Foi a primeira vez em 16 anos que eles se encontraram no palco.

Agora, tudo isso parece estar a ganhar forma. Principalmente porque um mega produtor entrou em cena: Butch Vig, o tipo do grunge e o primeiro parceiro dos Pumpkins, em 1991, no álbum “Gish”.

Ele disse, em entrevista ao canal do YouTube Pensado’s Place, que tem estado em contacto com Billy Corgan, e que os outros membros originais também estão em jogo:

“Eu e o Billy já conversámos, sem grandes compromisso, em gravar algumas músicas juntos. Eu não sei se posso fazer um disco com ele, porque provavelmente um de nós mataria o outro. Ele pode ter-se tornado num pai, mas ainda é uma pessoa bastante intensa.

Eu também me encontro muitas vezes com o James Iha, porque o filho dele está na mesma escola da minha filha. A nós cruzamo-nos pelo bairro. Ele é uma pessoa incrível e eu sei que tem trabalhado com o Billy de novo. Então… é possível.

Fiquei a saber que o Jimmy Chamberlin está tocar com eles também. E se isso está a acontecer, a sonoridade dos Smashing Pumpkins está toda ali. Vamos cruzar os dedos. Talvez a gente entre em estúdio em algum ponto, no futuro”.

Talvez queira ler também...   Iron Maiden: Como Um Anti-Herói Da Banda Desenhada Inspirou O Novo Disco Do Grupo

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com