SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
29 Dezembro 2017

Bullet For My Valentine: Matt Tuck Diz Que O Próximo Álbum Vai Ser “Formidável”

||
0 Comentários
|

Matt Tuck, vocalista/guitarrista dos Bullet for my Valentine, disse em entrevista ao NME, que o próximo álbum da banda será formidável e que apanhar muitas pessoas de surpresa.
O álbum, ainda sem título, chega no primeiro semestre de 2018 e marca a estreia do baterista Jason Bowld (Pitchhisfter, Axewound) num álbum de estúdio da banda, já que o mesmo vem tocando já há dois anos em tournée, e também do baixista Jamie Mathias (Revoker), que entrou na banda quando as gravações de “Venom” (2015) já tinham sido finalizadas.
Na entrevista, Tuck disse que “definitivamente” liderou a parte da composição das letras do novo álbum, explicou que ele tinha “uma visão melhor” do que os outros membros da banda sobre como o álbum deveria soar.
Ele ainda completa que ele e seus companheiros “tentaram fazer um disco diferente, nós tentamos tentámos abordar a composição da música de forma diferente. Nós não queremos regurgitar tudo o que fizemos no passado “, disse. “Esse é o passado – queremos olhar para o futuro. Tentámos tornar as coisas maiores ao acalmar o lado técnico. Ainda temos músicas muito grandes e cheias de groove, mas em vez de ser super-thrash e técnico na guitarra, elas são muito mais simples e muito mais digeríveis, mas isso dá-lhes um som muito maior “.
Para ele, cada álbum tem seu propósito e o seu momento, disse. “Eu não acho que qualquer coisa que fazemos, seja parecida com o que fizemos anteriormente. E, como compositor, é isso que me anima e me motiva. fazer coisas diferentes e nos desafiarmos como músicos e compositores, para não repetir coisas que já fizemos no passado. É isso que realmente me desafia e me mantem motivado — o desafio de recriar o som da banda e me pressionar criativamente.
Consequentemente, Tuck acha que o novo álbum dos BFMV “inicialmente vai apanhar muitas pessoas de surpresa pelo maneira que soa e a instrumentação que nós incorporámos desta vez. Mas acho que assim que a poeira baixar e as pessoas vão se acostumar a viver com isso. É formidável.” Disse ele. “E nós estamos felizes com isso.”
Questionado sobre o tema das letras abordadas no novo álbum, ele respondeu: “Há muitas coisas que serão auto-explicativas quando as pessoas ouvirem. Eu não quero falar muito sobre isso ainda porque ainda é muito cedo, mas é um álbum muito pessoal para mim. Tem altos e baixos muito obscuros, mas é muito verdadeiro, acho que as pessoas irão perceber isso.”
O novo álbum do Bullet for my Valentine será lançado através da nova editora, Search And Destroy, a marca lançada em 2014 pela Spinefarm e pela empresa internacional de gerenciamento de artistas Raw Power Management.

Talvez queira ler também...   São Revelados Os Nomeados Na Categorias Rock/Metal Dos Grammys

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com