SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
06 Setembro 2019

Bruce Dickinson Parou Concerto Dos Iron Maiden Após Seguranças Terem Agredido Um Fã

||
0 Comentários
|

Bruce Dickinson parou temporariamente o concerto dos Iron Maiden na noite passada (quinta-feira, 5 de setembro), depois de ter testemunhado um fã a ser espancado por “dez seguranças”.


Aparentemente, o incidente aconteceu pouco antes da banda regressar ao palco para o “encore” no Tacoma Dome, em Washington. Antes de começarrem “The Evil That Men Do”, o cantor disse à plaeéia que um fã ensangüentado da banda estava a ser tratado nos bastidores.

“Temos um fã dos Iron Maiden nos bastidores que foi espancado por dez seguranças”, disse Bruce. “Vi um segurança inclinar-se sobre a barreira e dar quatro socos num rapaz com metade do seu tamanho.”

Ele continuou: “Estavam dez pessoas de volta dele. Dez pessoas! Isto não são artes marciais mistas. Se fossem as artes marciais mistas, tinha que haver um árbitro. Mas não era nada disso.”

“Tocámos para várias centenas de milhares de pessoas até agora nesta tourneé. Esta é a primeira vez que algo assim acontece. Não sei se isso acontece sempre neste sítio, não sei se foi um acto de loucura e espero que o rapaz esteja a receber o tratamento hospitalar agora porque está a sangrar de ferimentos na cabeça. Espero que o rapaz processe os responsáveis.”

“E se alguém tiver alguma gravação- com o telemóvel ou algo assim – teremos o maior prazer em ajudá-lo a encontrar os agressores e os criminosos responsáveis. Não é necessário, não é grande, não é inteligente. É apenas algo chamado de “bullying” – é tão simples quanto isso. Portanto, esta é uma música muito apropriada. Chama-se “The Evil That Men Do. ”

Talvez queira ler também...   Scott Ian Vai Lançar O Seu Segundo Livro Em Dezembro

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com