SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
12 Dezembro 2018

Bruce Dickinson Falou Sobre O Seu Estado De Saúde Actual

||
0 Comentários
|

O vocalista dos Iron Maiden, Bruce Dickinson, falou sobre o seu estado de saúde actual com o jornalista australiano Andrew Haug. Nesta nova entrevista, o músico abordou as dificuldades de enfrentar a doença, principalmente sobre como se manter psicologicamente bem.

“Antes de eu ser diagnosticado com cancro da língua, eu tinha vários projectos em andamento e quando eu recebi a notícia de que estava doente fiquei paralisado e sem acreditar naquilo”, revelou.

Dickinson comentou que teve de ser psicologicamente muito forte. “Tive que me acalmar e não desistir das coisas que havia planeado anteriormente”, disse o cantor, acrescentando: “Disse a mim mesmo: “Tu podes morrer, mas as chances de sobreviver são grandes, então segui em frente”.

Ele celebrou a vitória contra um cancro de língua e diz que teve muita sorte de ter conseguido contornar os problemas, principalmente o tratamento inicial. “Em Maio, serão quatro anos desde que estou bem, por isso agora eu volto a cada seis meses ao meu médico e faço um checkup”.

Bruce Dickinson, que praticamente não apresenta sequelas do seu tratamento contra o cancro, é aguardado em Tromson, na Noruega, no próximo dia 15 de Dezembro para falar sobre força de vontade e empreendedorismo num evento que está com bilhetes esgotados há bastante tempo.

Talvez queira ler também...   Ozzy Osbourne Adiou Para 2019 Os Restantes Concertos Da Sua Tourneé De Despedida

Deixa um comentário