SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
12 Dezembro 2018

Bruce Dickinson Falou Sobre O Seu Estado De Saúde Actual

||
0 Comentários
|

O vocalista dos Iron Maiden, Bruce Dickinson, falou sobre o seu estado de saúde actual com o jornalista australiano Andrew Haug. Nesta nova entrevista, o músico abordou as dificuldades de enfrentar a doença, principalmente sobre como se manter psicologicamente bem.

“Antes de eu ser diagnosticado com cancro da língua, eu tinha vários projectos em andamento e quando eu recebi a notícia de que estava doente fiquei paralisado e sem acreditar naquilo”, revelou.

Dickinson comentou que teve de ser psicologicamente muito forte. “Tive que me acalmar e não desistir das coisas que havia planeado anteriormente”, disse o cantor, acrescentando: “Disse a mim mesmo: “Tu podes morrer, mas as chances de sobreviver são grandes, então segui em frente”.

Ele celebrou a vitória contra um cancro de língua e diz que teve muita sorte de ter conseguido contornar os problemas, principalmente o tratamento inicial. “Em Maio, serão quatro anos desde que estou bem, por isso agora eu volto a cada seis meses ao meu médico e faço um checkup”.

Bruce Dickinson, que praticamente não apresenta sequelas do seu tratamento contra o cancro, é aguardado em Tromson, na Noruega, no próximo dia 15 de Dezembro para falar sobre força de vontade e empreendedorismo num evento que está com bilhetes esgotados há bastante tempo.

Talvez queira ler também...   Suicidal Tendencies Divulgam Capa E Primeira Música do Novo Disco

Deixa um comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com