SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
11 Junho 2021

Bruce Dickinson Ajudou A Heavy Metal Truants A Angariar Mais De 1 Milhão de Libras

||
0 Comentários
|

A Heavy Metal Truants, grupo de ciclistas amantes de heavy metal, reuniu-se nas últimas duas semanas num desafio colectivo de angariação de fundos para as principais instituições de caridade infantis britânicas. Num grande esforço, pedalaram, correram e caminharam 37.917 milhas, cerca de 60 mil quilómetros, e em apenas 12 dias ultrapassaram a meta de 1 milhão de libras.

Fundada pelo empresário dos Iron Maiden Rod Smallwood e pelo jornalista Alexander Milas, ex-editor da revista Metal Hammer, a Heavy Metal Truants faz parte da Truants Foundation e tradicionalmente promove um passeio de 175 milhas com uma média de 40 participantes para celebrar a chegada do Download Festival. Com a pandemia, no ano passado o evento tornou-se uma pedalada virtual, com simpatizantes de todo o mundo a marcar as suas milhas em estradas locais ou dentro de casa.

Esse novo formato permitiu que muito mais ciclistas   participassem do evento de 2021, incluindo Bruce Dickinson, vocalista dos Iron Maiden, que fez uma forte campanha nos últimos dias para promover o evento e, dessa forma, colaborar com a angariação de fundos para a caridade. O cantor envolveu-se tanto com a pedalada beneficente que chegou até a rever os seus conceitos e utilizar um smartphone para fazer o download da aplicação do evento.

A nona edição anual da Heavy Metal Truants envolveu 260 ciclistas de Austrália, Brasil, França, Alemanha, Itália, México, Portugal, Espanha, Suécia, Suíça, Reino Unido e EUA. O grupo foi recentemente abraçado pelo Download Pilot deste ano, um evento-teste aprovado pelo governo britânico com 10.000 fãs, que vai acontecer de 18 a 20 de Junho em Donington Park.

Talvez queira ler também...   Mikkey Dee Recordou A Opinião De Lemmy Sobre Os Scorpions
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com