SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
12 Outubro 2021

Bruce Dickinson Afirmou Que “Senjutsu” É Um De Seus Álbuns Favoritos Dos Iron Maiden

||
0 Comentários
|

Em entrevista ao site francês La Claque FNAC, o vocalista Bruce Dickinson não poupou elogios ao novo disco de estúdio dos Iron Maiden, “Senjutsu”. Na conversa, Bruce fez questão de enfatizar que o disco é um de seus álbuns favoritos do grupo, além disso, comentou brevemente como foi a dinâmica da banda em estúdio para a composição do trabalho.

“Eu fico sempre muito apreensivo quando um novo álbum dos Iron Maiden está para ser lançado”, disse Bruce. “Mas este é um dos meus álbuns favoritos, e olha que já fizemos muitos, o que é algo muito fixe”, pontuou o vocalista.

“Eu gostaria muito de dizer que tudo foi muito bem planeado e tal, no entanto, as coisas não foram bem assim. Nós ligávamos os equipamentos e deixavámos as ideias fluírem. O Steve [Harris, líder e baixista da banda] foi quem teve a ideia da música “Senjutsu”, explicou.

“A partir desse ponto, as coisas já evoluíram para termos o Eddie em versão samurai. Ou seja, um disco é como uma imagem, no entanto, ela é montada aos poucos”, finalizou Bruce Dickinson.

https://www.youtube.com/watch?v=nghGrV0FpPk
Talvez queira ler também...   Primeiro Álbum A Solo De Kirk Windstein (Crowbar) Vai Ser Lançado Em Janeiro
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com