SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
14 Dezembro 2019

Bruce Dickinson Adorava Ter A Hipótese De Cantar Músicas Dos Iron Maiden Com Uma Orquestra

||
0 Comentários
|

De acordo com a Eonmusic, Bruce Dickinson revelou que esteve em discussões para trazer o épico “Empire Of The Clouds” dos Iron Maiden para o palco ao vivo, juntamente com outros clássicos dos Maiden, num cenário orquestral. Dickinson, um grande fã dos Deep Purple, cujo Jon Lord gravou o “Concerto For Group And Orchestra” em 1969, fez a revelação durante a parte de perguntas e respostas do seu evento de palavra falada em Dublin, na Irlanda, na noite de sexta-feira (13 de Dezembro) .

Bruce revelou que a ideia surgiu de uma conversa que ele teve enquanto participava da comemoração dos 50 anos do “Concerto For Group And Orchestra” no final de Novembro no Palais Montcalm, na cidade de Quebec, Canadá.

O show, que teve Dickinson a Bruce a cantar o clássico “When A Blind Man Cries”, também contou com o amigo de longa data de Lord e colaborador musical Paul Mann.

Bruce disse: “Eu conversei com o maestro Paul Mann, e nós na brincadeira dissemos: ‘Não seria óptimo se pudéssemos fazer algo que envolvesse algumas músicas dos Maiden, mas apenas músicas dos Maiden realmente apropriadas para tocar [com] uma orquestra? A “Empire Of The Clouds” é um delas. Por isso, nunca se sabe. ”

Questionado se os Iron Maiden tocariam “Empire Of The Clouds” num dos concertos da banda, o cantor respondeu enfaticamente: “Não”.

Dickinson negou anteriormente a ideia dos Maiden incluirem a faixa “Empire Of The Clouds” no seu setlist durante uma entrevista de 2015 para a Noisey. Ele disse na época: “Eu não acho que tocaremos a “Empire”. Precisamos cordas, violoncelos, instrumentos de sopro, de todas aquelas coisas para tocá-la adequadamente e é uma música tão dominante. O formato de um concerto estrondoso normal dos Iron Maiden, seria longa demais, por isso acho definitivamente não a vamos tocar. ”

Talvez queira ler também...   O Novo Álbum De Rob Zombie É Melhor Que Os Dos White Zombie, Segundo John 5

Dickinson não é o único membro dos Iron Maiden a manifestar interesse em tocar as músicas da banda com uma orquestra. Em 2015, o baterista Nicko McBrain disse à estação de rádio 98.7 The Gater que adoraria ver a música dos Maiden reinterpretada num cenário orquestral.

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com