SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
02 Novembro 2016

Bono Está Na Lista Das Mulheres Do Ano Da Revista Glamour

||
0 Comentários
|

Na manhã desta passada terça-feira, Bono tornou-se no primeiro homem a ser nomeado para a prestigiosa lista de Mulheres do Ano da revista norte-americana Glamour. A ideia de nomear um homem para uma lista feminina já existia há algum tempo, mas sempre era deixada de lado. “Os homens já ganham bastantes prémios. Mas essa ideia acabou por ficar desactualizada e agora há muitos homens a fazer coisas maravilhosas para as mulheres, e oBono é um deles”, disse a editora da revista, Cindi Leive.

Bono e a sua campanha “One” trabalharam durante este ano sob o lema “a pobreza é sexista”, que dá destaque a mulheres pobres com pouco acesso à educação ao redor do mundo. “A ideia de que um homem que pode escolher qualquer causa no mundo para chamar de sua escolher trabalhar, não só por um dia, mas consistentemente, a favor de mulheres é incrivelmente fixe e merece aplausos”, disse a editora da revista.

Após a nomeação, o vocalista dos U2 reagiu dizendo que a batalha apenas agora começou. “Nós somos largamente responsáveis pelos problemas, então devemos estar envolvidos nas soluções”, afirmou.

Bono junta-se à lista que inclui, entre outras, a ginasta Simone Biles, a cantora Gwen Stefani, a designer Miuccia Prada e as activistas do projecto Black Lives Matter.

Talvez queira ler também...   Capas De Discos Clássicos Transformadas Em Camisas De Futebol

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com