Blink 182 Já Falam Em Gravar Um Novo Disco
Os Blink 182 regressaram o ano passado com o lançamento do disco “California”, o primeiro álbum de Mark e Travis com Matt Skiba no lugar de Tom DeLonge. Agora o trio já fala em gravar um novo trabalho de estúdio.
O baixista Mark Hoppus conversou com a Apple Music nesta semana e falou sobre o assunto: “Vamos descansar durante uns tempos e no fim do ano voltaremos ao estúdio para começar a escrever um novo álbum”.
Ele ainda falou sobre o bom ambiente entre os integrantes dos Blink 182: “Nós temos uma energia muito positiva agora e um bom fluxo criativo. Temos todos muitas ideias e queremos aproveitar isso. Vamos para o estúdio assim que possível”.
Actualmente os Blink 182 trabalha na divulgação da versão deluxe de “California”, que além das músicas originais, também vai contar com 11 faixas inéditas.