SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
11 Abril 2019

Blind Zero Vão Celebrar 25 Anos De Carreira Com Tourneé Por Clubes

Os Blind Zero celebram 25 anos de percurso e para marcar a efeméride a banda volta aos clubes, onde tudo começou. Uma digressão olhos nos olhos, sem rede, num total de cinco noites irrepetíveis, entre Portugal e Espanha, onde os Blind Zero vão revisitar temas de toda a discografia. Dia 12 de Abril, a banda actua no Club de Vila Real; dia 18 no Carmo 81, em Viseu; dia 4 de Maio, nos Maus Hábitos no Porto; dia 11 na Fabrica de Chocolate, em Vigo; e dia 24 no Avenida, em Aveiro.

Esta digressão é um pretexto para a banda reencontrar os amigos que fizeram ao longo de 25 anos e lembrar a história de cinco miúdos cheios de determinação e vontade em se fazerem ouvir.
Com oito álbuns de originais editados, a vontade criativa de recomeçar, disco após disco, continua a ser a motivação maior dos Blind Zero. A paixão por fazer de novo e distinto é intrínseca, como uma raiz sólida de um tronco de árvore, onde a criatividade ambivalente dos ramos desafia a gravidade sem nunca ceder à simplicidade das tendências.

Hoje, como ontem, são muitos os motivos para celebrar. Falar dos Blind Zero é falar da história do rock alternativo em Portugal. Com resiliência, resistência e determinação mantiveram-se fiéis a si mesmos e é essa verdade que os mantém na música.

Após esta digressão, os Blind Zero retomam os grandes palcos para continuam a celebrar as músicas destes 25 anos.

Talvez queira ler também...   Matt Bellamy (Muse) Partilhou Nova Faixa Acústica

Deixa um comentário