SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
13 Maio 2019

Black Sabbath Reuniram-Se Com Bill Ward No Evento “‘Grammy Salute To Music Legends”

||
0 Comentários
|

Os membros dos Black Sabbath Tony Iommi e Geezer Butler reuniram-se finalmente com o baterista Bill Ward nos Grammy Lifetime Achievement Awards.

Tony Iommi escreveu no Instagram:

https://www.instagram.com/p/BxYCXrRlREA/?utm_source=ig_embed

Geezer Butler tweetou:

Ward não esteve envolvido na reunião dos Black Sabbath ou nas tourneés de despedida, quando o baterista dos Rage Against The Machine, Brad Wilk, tocou em várias faixas do álbum “13”. Ward apareceu originalmente numa conferência de imprensa em 2011 a anunciar a reunião da banda. Os Black Sabbath retiraram-se dos palcos em 2017.

O calvário causou ao baterista séria angústia nos últimos anos. “Eu já chorei muitas lágrimas”, disse Ward à Rolling Stone em 2017. “Sofri a perda de três dos meus melhores amigos. Eu sofri a perda da sua companhia, as suas palavras, os seus risos, a sua alegria e, acima de tudo, a sua música. … Sofri a perda dos fãs e lamentei a dor do que tudo isso criou. ”

Mas agora, ele afirmou: “Eu não posso me dar ao luxo de ter ressentimentos”, explicou. “Eu não posso me dar ao luxo de ficar com raiva. Eu não posso permitir essas coisas espiritualmente ou fisicamente. Então eu sabia que tinha que me livrar delas.”

Talvez queira ler também...   DragonForce Vão Relançar “The Power Within” Remisturado E Remasterizado

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com