SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
24 Maio 2019

Biografia “Lobos Que Foram Homens” Dos Moonspell Vai Ser Lançada Em Inglês No Outono

Formados há mais de um quarto de século, os Moonspell enfrentaram o triunfo e a tribulação para se tornarem a banda de metal portuguesa mais celebrada internacionalmente na história. Pela primeira vez, a história única dos Moonspell é contada na íntegra no novo livro “Lobos Que Foram Homens: A História dos Moonspell”, programado para ser lançado em inglês no outono de 2019.

Uma leitura épica, profunda e sincera, “Lobos Que Foram Homens: A História dos Moonspell” o autor Ricardo S. Amorim mostra a jornada da banda desde um grupo de jovens fãs de black metal até serem músicos experientes a lutar contra os desafios de uma indústria musical em constante mudança, a explorar o som em evolução dos Moonspell, sempre focada nas histórias humanas, muitas vezes conturbadas, que estão por trás da música. Incluindo longas entrevistas com membros actuais e antigos do grupo – assim como vários camaradas, incluindo Rotting Christ, Cradle Of Filth, Samael, Kreator, The Gather e Amorphis – também apresenta uma riqueza de imagens, muitas delas inéditas.

Apresentado pela Crypt Publications, numa aliança profana com a Cult Never Dies e com a Alma Mater, do vocalista dos Moonspell Fernando Ribeiro, “Lobos Que Foram Homens” deve ser lançado num formato autónomo de bolso, bem como um formato deluxe box set, que inclui vários extras exclusivos. É uma leitura obrigatória para todos os fãs dos Moonspell, bem como para qualquer pessoa interessada no desenvolvimento contínuo do género metal e na realidade da vida numa banda de metal a tempo inteiro.

Talvez queira ler também...   David Lee Roth Deu Pistas Sobre Reunião Dos Van Halen Em 2019

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com