SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
04 Fevereiro 2020

Billy Corgan Promete Um Disco Duplo Dos Smashing Pumpkins Ainda Em 2020

||
0 Comentários
|

Desde 2018, os Smashing Pumpkins estão com a sua formação mais próxima da original em muito tempo.

Com a chegada de James Iha complementando o regresso de Jimmy Chamberlin em 2015, o grupo liderado por Billy Corgan lançou o disco Shiny and Oh So Bright, Vol. 1 / LP: No Past. No Future. No Sun (2018), mas parece que não passou nem perto de ser o suficiente para os músicos.

Isto porque segundo Corgan, o grupo deve lançar um novo disco ainda em 2020 que será o “primeiro álbum real” desde a reunião. Ele disse (via NME):

“Em vários sentidos, este é o primeiro álbum real [desde a reunião], onde nos acomodámos e fizemos o clássico disco dos Pumpkins “Vamos atirar tudo que temos na parede e ver o que acontece”. Eu estive a trabalhar nele por mais de um ano. Até ao momento são 21 músicas, e vamos lançá-lo como um [álbum] duplo este ano.

Já sobre o disco anterior e as diferenças em relação a este, Billy já havia dito que as 21 músicas seriam “muito diferentes”. O vocalista e guitarrista completou:

“Este é o primeiro álbum desde o álbum que saiu em 2000, “Machina”, onde eu, o James e o Jimmy trabalhamos em algo durante algum tempo. Há uma base conceptual maior, e provavelmente um espectro musical maior. O último foi tipo, ‘Vamos só entrar lá, gravar algumas coisas rapidamente e deixar ser o que for para ser’. […] Eu estou contente com isso, porque estamos a voltar a correr um risco e a tentar trazer algo novo à mesa, ao invés de só copiar aquilo pelo que somos conhecidos”.

Talvez queira ler também...   Sepultura Estreiam Música Nova

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com