SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
13 Julho 2019

Bill Ward Tem A “Mente Aberta” Sobre Uma Possível Reunião Dos Black Sabbath

||
0 Comentários
|

A especulação cresce a respeito de um último concerto dos Black Sabbath, com o baterista Bill Ward a revelar que ele tem a “mente aberta” em relação ao assunto de uma reunião através de um video no Twitter.

Em Fevereiro de 2017, o mundo despediu-se formalmente dos Black Sabbath, que realizaram o último concerto de sua tourneé “The End” na sua cidade natal de Birmingham.
Dias depois da performance, Tony Iommi observou que a banda talvez não acabasse, explicando que ele “tinha certeza de que não terminaria assim” e alegando que “poderíamos fazer um concerto único em algures”.
A conta oficial da banda no Facebook confirmou que o grupo tinha chegado ao fim formalmente, com Iommi depois a explicar que era “altamente improvável” que a banda voltasse a tocar, mas não descartou a hipótese explicitamente.
“Nunca podemos dizer nunca”, afirmou em 2018. “Eu espero que nós possamos fazer alguns concertos, mas nós não vamos voltar a fazer uma tourneé pelo mundo novamente como fizemos, porque é realmente cansativo”.

Talvez queira ler também...   Robbie Williams Toca Black Sabbath Aos Altos Berros Para Irritar O Vizinho Jimmy Page

Deixa um comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com