SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
28 Março 2019

Art Alexakis (Everclear) Revelou Que Foi Diagnosticado Com Esclerose Múltipla

||
0 Comentários
|

Foi através de uma carta pública partilhada no site oficial da banda Everclear que Art Alexakis, de 56 anos, admitiu publicamente sofrer de esclerose múltipla.

 O músico contou no seu emotivo desabafo que recebeu a notícia há três anos, embora ela possa ter aparecido há 10 anos.

“Sentei-me no meu carro, liguei para a minha esposa e chorei cerca de meia hora.”, conta ao lembrar o momento em que recebeu o diagnóstico.

A esclerose múltipla trata-se de uma doença neurológica crónica, que pode manifestar-se com sintomas como visão turva, visão dupla, défices motores, tremores, dificuldade na marcha, alterações do equilíbrio, dificuldades na fala, problemas de memória e de concentração, fadiga, ou mesmo paralisia e perda completa de visão.

Ao ser afetado pelos sintomas da doença, Art Alexakis acabou por ser acusado de ter voltado a beber e a consumir drogas. Acusações que fez questão de negar. “Um dos motivos pelos quais quis tornar a minha doença pública é porque tenho ouvido muitas pessoas a dizerem que estou beber novamente ou que voltei às drogas, porque me têm visto instável nos palcos e pela cidade”, começa por explicar.

“Se vocês me virem a cambalear… suado, a parecer cansado e ansioso ao mesmo tempo, talvez mais confuso do que o habitual ou a esquecer-me das letras das músicas, mas a parecer feliz (o que é estranho para mim), por favor, saibam que eu não me entreguei à bebida. Só estou aprender a ser o meu novo eu”, acrescenta, apelando à sensibilidade do seu público.

Talvez queira ler também...   W.A.S.P.: O Ex-Guitarrista Chris Holmes Foi Diagnosticado Com Cancro Na Garganta

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com