SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
08 Junho 2026

Armored Saint lançam vídeo para «Every Man-Any Man»

||
0 Comentários
|

Os ARMORED SAINT apresentam o vídeo para «Every Man-Any Man». O tema faz parte do novo álbum da banda, «Emotion Factory Reset», já disponível através da Metal Blade Records.

«Todo o homem tem o seu preço» (Any man has his price) é uma frase mais familiar e esse é o tema, mas não quisemos chamar-lhe isso,” recorda o vocalista John Bush sobre a faixa.

Era demasiado óbvio. Dissemos: ‘Que tal chamarmos à primeira parte da frase «every man-any man» e pararmos por aí’. A parte da guitarra na introdução tem quase uma vibração à Andy Summers/The Police. Depois o [Joey Vera] entra naquele groove de baixo porreiro. Isso é o Joey clássico; ele é um baixista com tanto groove, e soa super único; provavelmente não ouvirão um groove assim em muitas bandas de metal.

Combinado com o [baterista] Gonzo [Sandoval], por vezes os grooves em que eles se fundem são essenciais para o som dos ARMORED SAINT e têm sido assim há anos. Quando estes dois tipos estão sintonizados, é fantástico, porque é como se pudessem estar a tocar nos Commodores. Essa é a sensação que, acho eu, é a beleza dos ARMORED SAINT; leva a música para outro lugar onde muitas bandas no mundo do metal não conseguem ir. Este é um exemplo perfeito disso.

Vera acrescenta: “Gostei da ideia de ter o verso, a música e o refrão com as mesmas partes musicais, mas com partes vocais diferentes. Esta ideia foi inspirada por uma canção da banda The Police. Também quis adicionar todos os ingredientes possíveis e imagináveis, por isso há referências a Foo FightersThin Lizzy, e tudo termina com um riff avassalador dos ARMORED SAINT.”

Talvez queira ler também...   Led Zeppelin: Robert Plant Disse Que Já Não Se Revê Na Faixa "Stairway to Heaven"

Aqui fica o vídeo para «Every Man-Any Man»:

https://youtube.com/watch?v=uBRQSPql7TM%3Ffeature%3Doembed

«Emotion Factory Reset», o nono álbum de estúdio da formação desde «March Of The Saint» de 1984, é uma espécie de ressurreição, um processo de demolição e reconstrução em onze canções de musicalidade e temas líricos diversos.

Produzido, tal como os quatro álbuns anteriores, pelo baixista Joey Vera e misturado por Jay Ruston (Anthrax, Stone Sour), o disco mostra o quinteto a desafiar-se a si próprio.

O disco está à venda aqui!

|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com